segunda-feira, 18 de março de 2013

SALMO 21 - Sugestão de melodia para o DOMINGO DE RAMOS 24/03/2013

OLÁ IRMÃOS , MUITA PAZZ !  NESTE POST QUE ANTECEDE A MISSA DE RAMOS ...COLOCAREMOS A SUGESTÃO DE MELODIA DO IRMÃO WENDERSON que É AUTOR DE MELODIAS MUITO ABENÇOADAS ...
ÓTIMAS PARA AS MISSAS ... 
DIVULGUEM ..E. COMPARTILHEM ESSA IDEIA EVANGELIZADORA DE AUXILIAR OS IRMÃOS DA MUSICA ...MUITAA PAZZZ  !!!

Salmo 22(21) -- Domingo De Ramos Música: Wenderson S. Nascimento 

ACORDES DO REFRÃO :   D Bm G A 2º (D)


Refrão: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?




ACORDES : Bm F#m C A

1. Riem de mim todos aqueles que me vêem, / torcem os lábios e sacodem a cabeça: 
"Ao Senhor se confiou, ele o liberte / e agora o salve, se verdade que ele o ama!

2. Cães numerosos me rodeiam furiosos, / e por um bando de malvados fui cercado. Transpassaram minhas mãos e os meus pés / e eu posso contar todos os meus ossos.

3. Eles repartem entre si as minhas vestes / e sorteiam entre si a minha túnica. Vós, porém, ó meu Senhor, não fiqueis longe, / ó minha força vinde logo em meu socorro!

4. Anunciarei o vosso nome a meus irmãos / e no meio da assembléia hei de louvar-vos! Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhes louvores, / + glorificai-o, descendentes de Jaçó, E respeitai-o, toda a raça de Israel!

2 comentários:

  1. Muito Lindo :) ja tenho uma melodia para esse domingo rsrs :)

    ResponderExcluir
  2. É POSSÍVEL BAIXAR O VÍDEO DO SALMO 21????
    SE FOR, QUAL É O LINK???
    OUTRA COISA, VOCÊ TEM A PARTITURA DESTA MELODIA DO WENDERSON NASCIMENTO????
    LÚCIA BOFFI - lucia_contag@hotmail.com

    ResponderExcluir